Suas escolhas podem definir o campeão que há em você.
Hoje um grande campeão que o Brasil teve nas pistas e na vida, se estivesse vivo completaria 50 anos, eu falo de Ayrton Senna.
Vejam o relato de sua irmã abaixo, e vejam como as escolhas definem que somos. Mesmo depois da frustação de uma derrota ele não se deixou abater, pelo contrario reconheçeu que precisava se aperfeiçoar em suas debilidades, oque o levaram a chegar onde chegou.
Nasce o Rei da Chuva
Por Viviane Senna, irmã e presidente do Instituto Ayrton Senna
"O Ayrton ainda corria de kart e estava ganhando uma corrida em Interlagos, quando começou a chover. Por causa da pista molhada, ele saiu da pista e ficou muito frustrado. Depois disso, cada vez que chovia em São Paulo, o Ayrton ia para qualquer canto da cidade com o kart e ficava treinando até escurecer. Quando chegava em casa, ele parecia um pinto molhado. E fez isso milhões de vezes. Por isso, ele virou o Rei da Chuva. Certamente ele não teria esse manejo todo se não tivesse perdido e reagido. O Ayrton teve de enfrentar o problema e colocar todo seu potencial à prova. Ele foi perseverante e desenvolveu a habilidade que estava latente. Na Fórmula 1, quando chovia, todo mundo ficava animado. Aquela que seria a primeira vitória aconteceu nestas condições, em Mônaco, quando o Alain Prost levou após a corrida ser interrompida."
fonte: http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Formula_1/0,,MUL1537726-15011,00-AYRTON+SENNA+ANOS+EM+CINCO+HISTORIAS.html